Angus

Campanha On e Off

Foco

Combater a pirataria e estimular o reconhecimento da marca e do produto Angus, como superior às demais por sua característica de marmoreio.

Estratégia

Geração de awareness para um atributo principal percebido (maciez) e recall para o selo da marca. Criação de um slogan.

Em um ano de pandemia, a campanha expandiu o leque de mídias no digital e na mídia tradicional, tomando proveito também das oscilações dos valores de mídia em decorrência do momento.

Resultado

A campanha multiplataforma expandiu o contato com consumidores B2C e B2C, com recursos que foram de um piquete virtual a materiais de ponto de venda, de rádios de todo o país a mídia web, do patrocínio do reality culinário Top Chef em TV aberta a veiculação segmentada em canais a cabo. A mídia tradicional também agregou status à marca e, o trabalho com influenciadores, ajudou na conquista de milhares de novos seguidores em novos segmentos.

A campanha recebeu premiações e a carne Angus hoje está consolidada como sinônimo de maciez no segmento premium.