Sinoserra Consórcios

Posicionamento On/Off e Criação 3D

Foco

Fortalecer e modernizar a comunicação da empresa no momento de seus 50 anos e de sua abrangência nacional, reforçando sua tradição e atendimento personalizado.

Estratégia

Em ano de Copa do Mundo, escolha de uma garota-propaganda que trouxesse a tradição da seleção, promovesse a imagem de uma empresa nacional, mas atualizada, pela escolha de uma representante do futebol feminino e de diversas causas muito importantes e com destaque atual. Além disso, a estrela escolhida, a jogadora Formiga, poderia substituir a tradicional mascote formiga, mostrando o diferencial de um atendimento de carne e osso frente a tantos bancos com bots pouco eficientes.

Resultado

A campanha on e off teve grande repercussão, inclusive pela imagem da própria jogadora e influencer que ganhou grande proporção no decorrer do ano, especialmente para as primeiras marcas que a apoiaram. Ao fim da campanha e reafirmando o compromisso percebido com o atendimento humanizado, a tradicional mascote, agora em 3D, e apresentada como símbolo de toda a equipe, comemorando a história das pessoas do grupo em um vídeo institucional.